Meu site

Meu site
MAIS FÁCIL PARA VOCÊ ADQUIRIR APOSTILAS E MATERIAIS. CONFIRA.

02 março 2009

CICLO DO METAL

MAIS UMA PEÇA COM LATONAGEM NOVA. A APOSTILA DELA TAMBÉM SERÁ ELABORADA, PARA MEADOS DE MARÇO, DEVIDO A MONTAGEM DO KIT. MAIS INFORMAÇÕES PELOS EMAILS: adecp@ig.com.br ade.cunha@hotmail.com adeluziacunha@yahoo.com.br VENDIDO

Um comentário:

Deborah Lobo disse...

Adê minha linda,tudo bem por aí né?É claro que está, pra fazer uma peça linda,luxuosa dessa sem palavras sabe que sou sua fã a caixa ficou um espetaculo eu amei.
Agora eu quero agradecer por todo carinho que vc tem comigo,eu amei tudo de coração viu!!!
Outra coisa as fotos do casamento ficou linda,voçe está linda, vitaminada, exuberante um escandalo com aquele vestido bem fashion rsrrsrsrs...Olha mais tarde vou te ligar tá?
Um beijo bem GRANDÃO
Deborah Lobo