Meu site

Meu site
MAIS FÁCIL PARA VOCÊ ADQUIRIR APOSTILAS E MATERIAIS. CONFIRA.

19 outubro 2009

BAÚ SURAT

LATONAGEM E BORDER DE SEDA

5 comentários:

Unknown disse...

Adê me encanto cada vez mais c/ seus trabalhos, esse baú é simplesmente maravilhoso, espero q. a apostila já esteja no forno.
Parabéns.
SAMIRA

Marisa Torres disse...

Quien tuviera esas manos para poder hacer trabajos tan maravillosos?Todo lo que sale de tus manos es una obra de arte.¡¡¡¡¡¡FELICIDADES!!!!!!!!
BESOS DESDE ESPAÑA.

Unknown disse...

ADÊ.
SEUS TRABALHOS SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE.É UM PATRIMONIO SEM PREÇO QUE TU TENS.
BEIJÃO GRANDÃO
MARI

Bety Rodrigues disse...

Ola acabei de chegar da sua cidade, passei o ano novo em Camburi visitando parentes do meu marido, mais o ES é muito lindo, cada cidade, lugarejo, praias, mais não foi possivel conhecer td, toda minha familia é capixaba menos eu que nasci em Goias qdo minha mãe passava por lá. Eu posso dizer que artesanato não é simplismente um passa tempo + tornou-se um vicio rsrs, td que vemos como mdf, tinta, revistas dá aquela vontade de adquiri, cada trabalho apresentado temos vontade de fazer, criar isso faz muito bem. Parabens pelo seu trabalho, desejo ver os passos a passo do seu trabalho assim que tiver. Ainda não aprendi a trabalhar com aluminio do tipo reciclavel como latinhas de coca-cola, estou curiosa para saber como e feito seu trabalho. bjs e parabens. Tb tenho alguns trabalhos, mais nada tão lindo como o seu. fui.

Jane Sorgetz disse...

amei esse baú, os detalhes...gostaria de saber se já tem apostila!!! e o preço com pac 90560-005...me fala sobre os detalhes que vão para ver se preciso comprar mais algum desses detalhes contigo...bjsss janesorgetz@gmail.com